www.riogrande.com.br


          
 

  Porto Alegre,
 
Home| Login| Anuncie| Classificados| Notícias
 

 

VISITANTES

  Home
  Busca
  Municípios
  Novidades
  Populares
  Site Antigo
  Contato
  Chat
 

USUÁRIOS

  Cadastro
  Publicar
  Favoritos
  Minha Conta
  Postais
  Postais Grêmio
  Postais Inter
  Meu Link
  Classificados
  ClassiBR
  AnúnciosBR
  SP Virtual
 
 

POPULARES


  1.  Desfile farroupilha resgatará meios de transporte e locomoção dos gaúchos
  2.  Jornada debate história da cultura negra
  3.  Semana Farroupilha é aberta pela governadora Yeda Crusius
  4.  Artistas plásticos do Bienal B oferecem oficina gratuita para crianças
  5.  Idade Moderna e Contemporânea em curso da SMC
  6.  Casa de Cultura Mario Quintana terá atrações musicais na hora do almoço
  7.  Inscrições para o 3º Festival de Música do COEP encerram-se dia 19
  8.  Museu promove exposição sobre memória visual de Porto Alegre
  9.  Sala P.F. Gastal apresenta cinema fantástico
  10.  Cinemateca Paulo Amorim apresenta mostra de cinema japonês
 

ONLINE


 
 



Pesquisa personalizada





Home > Notícias > Arte & Cultura


Foram encontrados 1233 itens. Mostramos agora itens de 1 a 10  
Salve a Busca e seja avisado quando da publicação de temas relacionados.


Mudar layout para o modo de grade
Clique no cabeçalho das colunas para mostrar os resultados com base nesse critério.


# Título Atualização Foto Hits Detalhes
1 Homenagem aos 100 anos de Cartola segue acontecendo no Rio Grande do Sul 10/10/2008 2 Detalhes
No mês em que Angenor de Oliveira, o Cartola, completaria 100 anos, o Café do Sesc Centro recebe o evento "Quando as Rosas Falam" - programação especial pelos 100 anos de Cartola. O próximo dia 11 de ..


2 Orquestra de Câmara de Pelotas apresenta clássicos dos Beatles no dia 12 dentro do projeto Sesc Música 10/10/2008 3 Detalhes
No dia 11 de outubro, o Arte Sesc – Cultura por toda parte, realiza em Pelotas o espetáculo “The Beatles Acústico” apresentado pela Orquestra de Câmara de Pelotas com a participação dos músicos Toni K..


3 Sessões gratuitas de cinema acontecem em Bento Gonçalves no mês de outubro 10/10/2008 3 Detalhes
Em outubro, o Arte Sesc – Cultura por toda parte, através do projeto Cinesesc, estará promovendo diversas atividades em Bento Gonçalves. A mostra O Melhor do Anima Mundi Brasil e o evento alusivo ao D..


4 Orquestra de Câmara de Pelotas apresenta clássicos dos Beatles no dia 12 dentro do projeto Sesc Música 10/10/2008 1 Detalhes
No dia 11 de outubro, o Arte Sesc – Cultura por toda parte, realiza em Pelotas o espetáculo “The Beatles Acústico” apresentado pela Orquestra de Câmara de Pelotas com a participação dos músicos Toni K..


5 Peça teatral Adolescer é encenada a alunos do ensino médio 10/10/2008 4 Detalhes
Aproximadamente 1.000 alunos das primeiras séries do Ensino Médio de escolas estaduais de Porto Alegre e região Metropolitana que integram o Projeto Jovem de Futuro, do Instituto Unibanco, participara..


6 Romaria das Águas será domingo 10/10/2008 4 Detalhes
Movimento ecumênico e cultural surgido há 15 anos e repetido anualmente em diversas cidades do Estado, a Romaria das Águas ocorre no domingo, 12, a partir das 10h. Além de atender à religiosidade..


7 Moinhos de Vento: Histórias de um Bairro de Porto Alegre tem lançamento dia 15 10/10/2008 5 Detalhes
O jornalista Carlos Augusto Bissón vai autografar o livro Moinhos de Vento: Histórias de um Bairro de Porto Alegre na próxima quarta-feira, 15 , às 19h30, na livraria Saraiva do Moinhos Shopping (Aven..


8 Crioulaço da Solidariedade acontece neste final de semana 10/10/2008 6 Detalhes
Nos dias 11 e 12 de outubro (sábado e domingo), se realiza a segunda edição do Crioulaço da Solidariedade, na rua Orlando Caetano Chaves, 720 Passo do Vigário - Centro de Eventos da Cabanha 100% Cares..


9 Semana da Capoeira começa na segunda-feira 10/10/2008 4 Detalhes
A 6ª Semana da Capoeira de Porto Alegre será aberta oficialmente às 19h da próxima segunda-feira, 13, no Teatro Renascença (Avenida Erico Verissimo, 307). A realização da prefeitura, por meio da Coord..


10 Semana da Capoeira terá pré-aquecimento amanhã 10/10/2008 3 Detalhes
Amanhã, 11, a promoção Pré-Aquecendo, organizada pelos capoeiristas da Capital, será uma avant-première da 6ª Semana Municipal da Capoeira. No Pré-Aquecendo, das 14h às 20h, serão realizados os primei..



1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  [>]  [>>]  




Google
 


 






 
Ajuda | Termos de Uso | Política de Privacidade | Contato | Fale a Seus Amigos

Copyright © 2001-2008, Infomídia Produções Ltda. Todos os direitos reservados.